Sobre Paulo P Pereira

Mais sobre Paulo P Pereira

Paulo Pereira

O meu nome é Paulo P Pereira, fotógrafo português autodidata com um talento natural para encontrar momentos especiais. Tenho ido ao encontro da pura essência da luz nas últimas 3 décadas, sempre seguindo a intuição e a introspeção. O que mais me fascina ao fotografar é a possibilidade de capturar uma fração de tempo e imortalizar o momento. Fotografia é muito mais do que apenas pegar no equipamento e estudar todos os aspetos técnicos. Começo com uma visão, que me guia para a comunhão com a Natureza, resultando em sensações ligadas às imagens. Transporto um pedaço de cada visão e lugar até vós, condensado numa única imagem. Fotografar é um estado de paz de espírito. Luz, coincidências e fotógrafo em sincronia.

A fotografia trouxe-me o prazer de ter um conjunto das minhas fotografias intituladas “Costa Portuguesa” na Galeria de Personalização do Microsoft Windows.

Cheguei a um momento da minha carreira em que senti a necessidade de converter as imagens virtuais em algo palpável. Portanto, selecionei as fotografias mais fascinantes, memoráveis ​​e esteticamente agradáveis, com o fim de vos dar a oportunidade de ter um quadro dessas frações de tempo.

Obrigado por visitar a minha página web.

Clique nos links abaixo e descubra mais sobre o trabalho de Paulo P Pereira.
Fotografia | Pós-processamento e edição de imagem | Restauro de fotografias antigas e danificadas | Desenho a grafite


Links


Ads